Avançar para o conteúdo principal

Bing é o motor de pesquisa por defeito do ChatGPT

bing chatgpt

A OpenAI vai começar a utilizar o Bing como experiência de pesquisa predefinida para o ChatGPT. 


A nova funcionalidade de pesquisa será lançada hoje para os utilizadores do ChatGPT Plus e em breve estará disponível para todos os utilizadores gratuitos do ChatGPT através de um plug-in no ChatGPT.


"A base do nosso progresso com o novo Bing é a nossa fantástica parceria com a OpenAI", afirma Yusuf Mehdi, director de marketing para o consumidor da Microsoft, num blogue publicado hoje. 


"O ChatGPT terá agora um motor de pesquisa de classe mundial incorporado para fornecer respostas mais oportunas e actualizadas com acesso a partir da Web."


Assim como a experiência de chat do Bing é alimentada pelo GPT-4 e usa citações para links, o chatbot ChatGPT AI da OpenAI incluirá dados de pesquisa e da web que também incluem citações. 


A integração do Bing no ChatGPT é uma vitória para o motor de busca da Microsoft, depois de a Samsung ter decidido manter-se fiel à Google, após rumores de que iria mudar para o Bing Search. 


A integração também se segue ao facto de a Microsoft ter alargado a sua parceria com a OpenAI num "investimento multibilionário" no início deste ano, após anos de trabalho em estreita colaboração com a OpenAI.


A Microsoft também se compromete a utilizar o mesmo padrão aberto de plug-ins que a OpenAI utiliza para o ChatGPT, permitindo a interoperabilidade entre plug-ins para o Bing Chat, a plataforma Copilot da Microsoft e o ChatGPT.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Técnicas de SEO B2B - Marketing Online para a Indústria Portuguesa [2021-2022]

A indústria portuguesa está a mudar e a capacitar-se digitalmente. De que forma o SEO B2B pode ajudar? Primeiro, o SEO em si mesmo: A otimização para motores de pesquisa (SEO) é um aspecto altamente crítico do sucesso de marketing do seu negócio online.  O sucesso da sua campanha de marketing na Internet depende, em última análise, de quão bem você implementa suas estratégias de SEO e utilizar as técnicas corretas de SEO pode ajudá-lo a enfrentar e ficar à frente da concorrência acirrada que existe em vários sectores da indústria em Portugal. Para ter sucesso no SEO B2B já não basta dedicar umas 2-3 hrs mensais a pensar em estratégia e executar, algo que talvez em 2010 funcionasse bem. Como a utilização da internet a aumentar a olhos vistos, também aumentou a concorrência e o sector B2B não é exceção. As empresas precisam de ser altamente criativas e confiáveis para apresentar ideias e estratégias exclusivas.  Ficam aqui os principais fundamentos de qualquer estratégia de SEO ...

Como aumentar de forma legítima as reviews no Google Business Profile?

  O Google Business Profile é uma ferramenta importante para empresas (especialmente negócios locais) se ligarem com os seus clientes e aumentarem a visibilidade online do seu negócio . Ter uma presença forte no Google Business Profile pode ajudar a impulsionar o sucesso de uma empresa, aumentando a confiança do cliente e atraindo novos negócios. Uma das formas mais importantes de aumentar a visibilidade no Google Business Profile é através de avaliações positivas de clientes satisfeitos. Neste artigo, vamos explorar maneiras legítimas de aumentar as avaliações no Google Business Profile. Por que avaliações são importantes para o Google Business Profile (GBP)? Antes de mergulharmos nas estratégias para aumentar as avaliações, é importante entender por que elas são tão importantes. As avaliações ajudam a estabelecer a credibilidade de uma empresa, mostram que o negócio tem um histórico positivo de fornecimento de produtos ou serviços, e uma boa relação com os seus clientes. Além di...