Avançar para o conteúdo principal

Bing é o motor de pesquisa por defeito do ChatGPT

bing chatgpt

A OpenAI vai começar a utilizar o Bing como experiência de pesquisa predefinida para o ChatGPT. 


A nova funcionalidade de pesquisa será lançada hoje para os utilizadores do ChatGPT Plus e em breve estará disponível para todos os utilizadores gratuitos do ChatGPT através de um plug-in no ChatGPT.


"A base do nosso progresso com o novo Bing é a nossa fantástica parceria com a OpenAI", afirma Yusuf Mehdi, director de marketing para o consumidor da Microsoft, num blogue publicado hoje. 


"O ChatGPT terá agora um motor de pesquisa de classe mundial incorporado para fornecer respostas mais oportunas e actualizadas com acesso a partir da Web."


Assim como a experiência de chat do Bing é alimentada pelo GPT-4 e usa citações para links, o chatbot ChatGPT AI da OpenAI incluirá dados de pesquisa e da web que também incluem citações. 


A integração do Bing no ChatGPT é uma vitória para o motor de busca da Microsoft, depois de a Samsung ter decidido manter-se fiel à Google, após rumores de que iria mudar para o Bing Search. 


A integração também se segue ao facto de a Microsoft ter alargado a sua parceria com a OpenAI num "investimento multibilionário" no início deste ano, após anos de trabalho em estreita colaboração com a OpenAI.


A Microsoft também se compromete a utilizar o mesmo padrão aberto de plug-ins que a OpenAI utiliza para o ChatGPT, permitindo a interoperabilidade entre plug-ins para o Bing Chat, a plataforma Copilot da Microsoft e o ChatGPT.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aircall - Solução Cloud para Call Centers onde até a Hubspot investiu!

  A Aircall é uma empresa de tecnologia que fornece uma solução de telefonia baseada em nuvem para call centers de pequenas e médias empresas. Este software oferece recursos avançados, como encaminhamento de chamadas inteligente, análise de dados em tempo real e integração com ferramentas de CRM populares, como a HubSpot. Neste artigo, vamos explorar os recursos e benefícios da solução da Aircall para empresas de call center. Introdução O setor de call centers tem sido tradicionalmente associado a uma abordagem antiquada e pouco eficiente para o atendimento ao cliente. No entanto, a evolução da tecnologia e a popularização dos serviços de call center baseados em cloud (nuvem) estão a modernizar o cenário. A Aircall é uma das empresas líderes mundiais no fornecimento de soluções de call center cloud based. Com uma série de recursos avançados e integrações com outras ferramentas populares, a solução da Aircall tem atraído a atenção de empresas líderes no mercado CRM, como a HubSpot. O q

Notícias sobre Portugal e os portugueses

Para quem quer seguir uma seleção de notícias relevantes sobre Portugal e os portugueses, aconselho a visitarem este website:  Portugal Actual   Lá encontrará notícias sobre negócios, empresas, eventos e outras notícias relevantes.  Alguns artigos interessantes sobre a realidade portuguesa em diversos sectores: Campos de Férias em Portugal Aeroportos em Portugal Pioneiros na certificação ACA 4+ Franchisings de limpeza em Portugal continuam a crescer pós-Covid Quanto vale a exportação de fruta em Portugal

Negócios e SEO - estão relacionados?

A resposta rápida é sim! Negócios e SEO estão associados e devem andar de mãos dadas!! A Otimização de Mecanismos de Pesquisa (ou SEO) é um procedimento técnico que visa tornar um site mais facilmente localizado e mais atraente para os mecanismos de pesquisa, como o Google, Bing ou Yandex. Quanto mais facilmente o seu site se ajustar às palavras-chave que as pessoas digitam no Google, mais facilmente o seu site será visto e maiores as chances de as pessoas o visitarem para comprar os seus produtos ou serviços. Não sendo ciência espacial, para garantir que o seu site está bem otimizado para SEO, alguns passos importantes devem ser levados em consideração. Destacamos 5 passos principais: 1. Velocidade, design e navegação do site Se o seu site for confuso e difícil para os visitantes utilizarem, é provável que os visitantes o deixem.  Ninguém gosta de um site que é lento a carregar e os visitantes irão embora. Não é de admirar que a Google tenha lançado uma nova forma de avaliar sites, qu